Segundo levantamento da associação, número de revendedores diretos registrou aumento 3,6% em comparação ao ano anterior
Com relação ao número de revendedores – profissionais autônomos atuantes – o segmento apresentou crescimento de 3,6%, em comparação com 2014, e fechou o ano com aproximadamente 4,6 milhões de consultores no país. “O setor de vendas diretas tem se mostrado receptivo e atraente para absorver cada vez mais pessoas, pois possibilita oportunidades reais para quem deseja empreender e também se mostra uma importante alternativa de renda”, explica Roberta Kuruzu, diretora executiva da ABEVD.
“Apesar do consumo privado e o PIB terem registrado quedas acentuadas em 2015, o volume de negócios na atividade de vendas diretas se manteve estável, o que representa um bom resultado tendo em vista a situação macroeconômica do Brasil no ano de 2015”, salienta Kuruzu.
Fonte: http://www.abevd.org.br/noticias-publicacoes/numeros-da-abevd-mostram-estabilidade-no-volume-de-negocios-nas-vendas-diretas-em-2015/?utm_source=Newsletter&utm_medium=email&utm_term=destaque_princ&utm_content=volume_vendas_2015&utm_campaign=news_mar
Boa tarde
Gostei muito do seu comentrio no seu contedo.
Por mais sites idem a este!
Blogueira Shame do Portal Shame Intelimax
Obrigado Aline.